Ingressos para aula magna com pioneiro em transplante de pulmão na América Latina estão disponíveis | Universidade Feevale

Ingressos para aula magna com pioneiro em transplante de pulmão na América Latina estão disponíveis

02/08/2018 - Atualizado 15h52min

J. J. Camargo estará na Universidade Feevale dia 15 de agosto para abordar a temática “O que é sabedoria?”

Os estudantes, egressos e profissionais da Universidade Feevale, além de comunidade interessada, já podem retirar ingressos para participar da aula magna O que é sabedoria?, que receberá José de Jesus Peixoto Camargo, médico que realizou o primeiro transplante de pulmão do Brasil e da América Latina (1989). O evento gratuito, promovido pelo Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Instituição, acontecerá no dia 15 de agosto, no Teatro Feevale, às 14h. O tema mostra como a sabedoria tornou um dos componentes mais estudados e influentes na maioria das sociedades, e como os profissionais da Saúde, pesquisadores e a população em geral têm reconhecido a importância da sabedoria popular ou científica na busca da felicidade e do bem-estar humano. 

Os ingressos estão disponíveis para retirada até o dia do evento, pela manhã, na coordenação do ICS, localizado na sala 300J, 3º andar do prédio Lilás (de segunda a sexta-feira, das 8h15min às 12h e das 13h15min às 22h), e na bilheteria Teatro Feevale (de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 18h). Não há limite por pessoa.

Sobre o ministrante

J. J. Camargo é médico especialista em cirurgia torácica. Além de pioneiro em transplante de pulmão, foi o idealizador e dirige o Centro de Transplantes da Santa Casa de Porto Alegre, onde é diretor de Cirurgia Torácica no Pavilhão Pereira Filho. Realizou mais de 30 mil cirurgias de tórax. Tem centenas de publicações científicas e proferiu cerca de 900 conferências, em 22 países.  Desde 1977, é professor na Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.