Inovamundi 2017 recebe inscrições | Universidade Feevale

Inovamundi 2017 recebe inscrições

17/07/2017 - Atualizado 15h43min

Neste ano, programa divulgará resultados de pesquisa científica e ações extensionistas nas instituições de ensino

De 16 a 21 de outubro, a Universidade Feevale realiza o Inovamundi 2017, um grande evento para socializar, à comunidade, os resultados de pesquisas científicas e de projetos sociais realizados em instituições de ensino no Brasil e no Exterior. Neste ano, além da Feira de Iniciação à Pesquisa (FIP), da Feira de Iniciação Científica (FIC) e do Seminário de Pós-graduação (SPG), o programa contará com o Salão de Extensão (SE). As inscrições para a FIC, o SPG e o SE podem ser feitas até o dia 14 de agosto.
 
Sobre cada um dos eventos:
 
Feira de Iniciação Científica (FIC): direcionado para acadêmicos de graduação e graduados que desenvolvem atividades de iniciação à pesquisa, possibilita a socialização dos avanços do conhecimento originados dessas atividades. É um evento que incentiva a apresentação das inovações científicas e tecnológicas nas mais diversas áreas do conhecimento.
 
Seminário de Pós-graduação (SPG): voltado para estudantes e formados na pós-graduação, é uma atividade de estímulo à produção e à socialização do conhecimento entre acadêmicos e professores deste nível de ensino, considerando, também, sua relação com a comunidade. Dessa forma, fortalece-se, a cultura da criatividade e da inovação, bem como a especialização acadêmica, além de consolidar a realização de estudos avançados pelos alunos.
 
Salão de Extensão (SE): tem como público-alvo acadêmicos de graduação que desenvolvem atividades relacionadas à extensão. O evento representa um importante momento para a divulgação de resultados e ações decorrentes das práticas extensionistas realizadas pela Feevale e demais instituições de ensino superior.

Feira de Iniciação à Pesquisa (FIP): voltada para alunos e professores da Educação Básica, possibilita a socialização dos avanços do conhecimento originados em atividades de pesquisa nas mais diversas disciplinas que integram a sua matriz curricular. As inscrições para esse evento poderão ser feitas de 1º a 22 de setembro.
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.