Inovamundi 2019 recebe trabalhos | Universidade Feevale

Inovamundi 2019 recebe trabalhos

05/06/2019 - Atualizado 10/06/2019 14h16min
FIP_2018
Feira de Iniciação à Pesquisa em 2018

Inscrições para FIC, SE e SPG já estão abertas. Neste ano, os melhores trabalhos serão premiados com bolsas em cursos e subsídio para eventos

As inscrições para os estudantes que queiram apresentar os seus trabalhos no Inovamundi, programa de difusão do conhecimento científico e extensionista da Universidade Feevale, já estão abertas. Compostas pela Feira de Iniciação à Pesquisa, Feira de Iniciação Científica, Salão de Extensão e Seminário de Pós-graduação, as atividades acontecerão de 21 a 26 de outubro, nos Câmpus I e II, em Novo Hamburgo. O evento contará com sessões de apresentação gratuitas e abertas à comunidade, minicursos, palestras e atividades culturais. 

O Inovamundi tem o objetivo de apresentar os resultados dos conhecimentos científicos e tecnológicos dos acadêmicos de educação básica, graduação e pós-graduação e, também, os projetos de extensão. Organizado pela Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex), o programa busca, assim, estimular a produção, a divulgação e a discussão dos conhecimentos científicos, tecnológicos e sociais realizados pelos acadêmicos da Feevale e de outras instituições.  Confira as informações sobre cada um dos eventos que compõem o Inovamundi 2019:

Feira de Iniciação à Pesquisa (FIP): promove e fortalece a divulgação e a discussão da produção da pesquisa na Educação Básica. 

Feira de Iniciação Científica (FIC): fortalece a investigação científica da Feevale e de outras instituições e a aplicabilidade de seus resultados, estabelecendo uma interação entre os membros da comunidade acadêmica e dessa com a comunidade externa. 

Salão de Extensão (SE): momento de divulgação de resultados e ações decorrentes das práticas extensionistas, ou seja, em projetos sociais. 

Seminário de Pós-graduação (SPG): atividade de estímulo à produção e à socialização do conhecimento entre estudantes e professores de pós-graduação, considerando sua relação com a comunidade. 

Inscrições
FIC, SE, SPG e internacionais: até 11 de julho
FIP: de 5 de agosto a 30 de setembro
Mais informações: www.feevale.br/inovamundi 


Premiações para os melhores trabalhos


Neste ano, a Proppex premiará os primeiros colocados entre os trabalhos destaque apresentados em três dos eventos que compõem o Inovamundi. Confira os prêmios:

1º lugar SPG: participação na Reunião da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC)

1º lugar FIC: 60% de desconto em curso da pós-graduação stricto sensu OU 100% em um curso de pós-graduação lato sensu da Universidade Feevale

1º lugar SE: 60% de desconto em curso da pós-graduação stricto sensu OU 100% em um curso da pós-graduação lato sensu da Universidade Feevale

Saiba os critérios de avaliação e desempate no site www.feevale.br/inovamundi

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.