Inovamundi contará com mais de mil trabalhos | Universidade Feevale

Inovamundi contará com mais de mil trabalhos

05/10/2018 - Atualizado 11h09min

Participantes do Salão de Extensão e da Feira de Iniciação Científica têm até o dia 8 de outubro para inserirem o pôster virtual

Já estão publicados os trabalhos aceitos para a Análise de Mérito da Feira de Iniciação Científica (FIC), Salão de Extensão (SE) e Seminário de Pós-Graduação (SPG), eventos que integram o Inovamundi, programa de disseminação científica da Universidade Feevale.  Foram aprovados mais de mil trabalhos nestes três eventos, mas este ainda não é o número final: a Feira de Iniciação à Pesquisa da Escola de Educação Básica Feevale – Escola de Aplicação ainda recebe inscrições até esta sexta-feira, 5 de outubro.

Os participantes da FIC e do SE devem inserir o pôster virtual até 8 de outubro, pelo link informado em seus e-mails. As orientações para elaboração do pôster podem ser consultadas nos regulamentos e no material disponibilizado no site do Inovamundi, junto ao modelo de pôster. A utilização do modelo é opcional, mas o material deve atender aos critérios do evento.

Sobre o Inovamundi

O Programa Inovamundi, da Universidade Feevale, além de apresentar os resultados dos conhecimentos científicos e tecnológicos dos acadêmicos de educação básica, graduação e pós-graduação, também divulga os resultados dos projetos de extensão. Organizado pela Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex), o evento busca estimular a produção, a divulgação e a discussão dos trabalhos realizados pelos acadêmicos da Feevale e de outras instituições.  As atividades acontecerão de 22 a 27 de outubro, nos Câmpus I e II, em Novo Hamburgo, com sessões de apresentação gratuitas e abertas à comunidade. Mais informações podem ser obtidas no site www.feevale.br/inovamundi.


 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.