Inscrições abertas para Competição de Programação | Universidade Feevale

Inscrições abertas para Competição de Programação

01/11/2018 - Atualizado 15h27min

Podem participar acadêmicos e egressos da Universidade Feevale

A Universidade Feevale está com inscrições abertas, até o dia 7 de novembro, para a 7ª Competição de Programação. O objetivo é desafiar os participantes em temas como Algoritmos e Lógica de Programação. As equipes, que serão divididas entre as Ligas Padawan e Jedi, em alusão aos filmes Star Wars, serão expostas a problemas computacionais, e terão um determinado tempo e requisitos para construir sua solução.

A competição é voltada para acadêmicos e ex-acadêmicos da Universidade Feevale e interessados na área de Tecnologia da Informação (TI) em geral – desde que em equipes que possuam, também, estudantes da Instituição. Cada equipe pode ser composta por três ou quatro integrantes.

Coordenado pelo professor Edvar Bergmann Araujo e com organização do Diretório Acadêmico dos cursos de Computação (DAC) e dos cursos de Sistemas de Informação e Ciência da Computação, o torneio acontece dia 10 de novembro, durante o Feevale Portas Abertas 2018, das 9h às 17h, no Espaço Cosmos, localizado no prédio Vermelho, Câmpus II da Feevale.

Para fazer a inscrição, é necessário efetuar o download da ficha de inscrição, preenchê-la e enviar para o e-mail competicaoprogramacao@feevale.br. As vagas são limitadas e as inscrições são R$ 15. Mais informações podem ser obtidas no site www.feevale.br/competicaodeprogramacao
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.