Inscrições abertas para curso sobre tecnologia e futuro das organizações | Universidade Feevale

Inscrições abertas para curso sobre tecnologia e futuro das organizações

18/04/2017 - Atualizado 14h59min
Aulas acontcerão na Incubadora Tecnológica da Feevale, em Campo Bom.
Aulas acontcerão na Incubadora Tecnológica da Feevale, em Campo Bom.

Qualificação é gratuita e acontece no dia 19, na Incubadora Tecnológica da Universidade Feevale, em Campo Bom


A Universidade Feevale realiza, no dia 19 de abril, das 9h às 18h, o curso Tecnologias Exponenciais e o Futuro das Organizações. Gratuita, a capacitação integra o programa Pílulas de Inovação da Pró-reitoria de Inovação (PROIN) e acontece no auditório da Incubadora Tecnológica da Universidade, sediada no Feevale Techpark (Av. Edgar Hoffmeister, 600, Zona Industrial Norte, Campo Bom). As inscrições podem ser feitas em www.feevale.br/cursoseeventos.

A qualificação abordará a questão das tecnologias que, no mundo atual, evoluem exponencialmente, fazendo com que vivamos numa era em que os produtos e serviços são cada vez mais digitais, as pequenas empresas crescem rapidamente com modelos de negócios disruptivos e a economia compartilhada ganha espaço em um mundo capitalista. As aulas discutirão como esses fatos podem criar novas oportunidade ou gerar ameaças para as organizações.

Direcionado a alunos de graduação, pós-graduação, professores da Universidade Feevale e empresários vinculados à Incubadora Tecnológica da Feevale e ao Feevale Techpark, o curso será ministrado por Felipe Morais Menezes. Ele é professor universitário, engenheiro, palestrante e entusiasta de futurismo. Teve experiência empresarial como consultor por 15 anos, atua também como mentor de startups e é cofundador de uma. É coordenador de curso, professor e mentor na Universidade Feevale.

O programa Pílulas da Inovação

“A ideia é distribuir pequenas doses de inovação para o público da Feevale – alunos, funcionários, empresas incubadas, empresas instaladas no Feevale Techpark e comunidade – ao longo do ano. Assim, incentivamos essa cultura tanto dentro da Universidade quanto em seu entorno e região onde está instalada”, afirma o pró-reitor de Inovação da Feevale, Cleber Prodanov.

Por meio do programa, a Feevale e o Feevale Techpark oferecem cursos gratuitos, voltados para a qualificação em empreendedorismo e inovação. Além disso, se propõem a impactar os conceitos pessoais de empreender e os desafios atuais de transformação de ideias em negócios inovadores.
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.