Inscrições abertas para o Movimento Teatral | Universidade Feevale

Inscrições abertas para o Movimento Teatral

22/07/2014 - Atualizado 15h10min
Oficinas são gratuitas e abertas à comunidade.
 Inscrições podem ser feitas até o dia 4 de agosto
Desenvolver as expressões corporais e controlar situações que envolvam apresentações em público são os objetivos do Movimento Teatral Feevale, que está com inscrições abertas até o dia 4 de agosto. As oficinas são gratuitas, abertas ao público e ocorrem nas quintas-feiras, a partir das 19h30min, na sala 100 do Câmpus I. A primeira aula ocorrerá no dia 7 de agosto.
 
De acordo com a professora de teatro Angela Gonzaga, coordenadora do Movimento, as atividades fomentam o espírito criativo, característica essencial na sociedade atual. “Existe uma preocupação real em expandir e aproveitar melhor o talento e o potencial presente em cada indivíduo, tendo em vista o novo mercado de trabalho, que exige muito esforço, talento e criatividade”, explica Gonzaga.
 
No projeto, os participantes desenvolvem releituras e adaptações de espetáculos já existentes e, ainda, criações próprias. Para se inscrever, os interessados devem preencher a ficha de inscrição no link http://www.feevale.br/cultura/movimento-teatral-feevale e enviar para o emailmovimentoteatral@feevale.br.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.