Universidade Feevale inscreve para o vestibular até esta quarta-feira | Universidade Feevale

Inscrições para o vestibular vão até esta quarta-feira

14/11/2016 - Atualizado 15h02min
No total são oferecidos 45 cursos, totalizando 3.235 vagas

Termina nesta quarta-feira, dia 16, o prazo de inscrições para o vestibular de verão da Universidade Feevale. A prova será realizada no domingo, dia 20 de novembro, às 9h30min, no Câmpus II. Nesta edição, são oferecidas 3.235 vagas, distribuídas em 45 cursos de graduação. Há 27 opções de bacharelado, cinco de licenciatura e 13 de tecnologia (cursos de curta duração), sendo três destes a distância (EaD): Gestão da Tecnologia da Informação, Logística e Processos Gerenciais.
 
Os candidatos podem se inscrever pelo site www.feevale.br/vestibular ou na Universidade Feevale, em Novo Hamburgo: Câmpus I (Av. Dr. Maurício Cardoso, 510) ou Câmpus II (ERS-239, 2755). Para facilitar o acesso a um ensino de qualidade, a Universidade Feevale oferece opções de financiamento a seus estudantes e diversos benefícios, como desconto para quem tem mais de 50 anos de idade ou para quem estudar em fins de semana e bolsa por perda de renda, entre outras. Quem estuda na Universidade Feevale também pode cursar um semestre acadêmico em alguma universidade estrangeira conveniada à Instituição, com auxílio financeiro.

 
Mais informações:
(51) 3586-8811

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.