Intervalo Cultural acontece na próxima terça-feira | Universidade Feevale

Intervalo Cultural acontece na próxima terça-feira


Primeira edição do ano contará com a apresentação do cantor Léo Birlem

Na próxima terça-feira, 19 de março, acontece o Intervalo Cultural da Universidade Feevale. Entre 18h30min e 19h30min, o cantor Léo Birlem se apresenta na Rua Coberta do Câmpus II (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo), misturando estilos musicais como folk, surf, pop e rock, nesta que será a primeira edição do evento no ano.“Acredito que este evento seja uma grande oportunidade de mostrar o meu talento. Quem me conhece sabe que não vivo sem música, pois ela representa muito na minha vida, é algo que vem de família. Sempre senti muito prazer em tocar, cantar”, disse Birlem, que é acadêmico do 9º semestre de Engenharia Química da Feevale.

Na ocasião, também acontecerá a gravação do programa Toca Aí, da TV Feevale. O Intervalo Cultural é um evento promovido pela Pró-reitoria de Pesquisa Pós Graduação e Extensão (Proppex) e coordenado pelo Projeto Movimento Coral Feevale.  A iniciativa visa incentivar apresentações musicais de alunos, egressos, funcionários, professores e de demais pessoas da comunidade que queiram mostrar seu talento musical.
 

Como participar

Para se inscrever para as próximas edições do Intervalo Cultural, os interessados devem mandar um e-mail para intervalocultural@feevale.br, com informações e algum material sobre a banda – fotos, links e vídeos, entre outros. Não é necessário vínculo com a Instituição. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3586-8800, ramal 9047.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.