Jéssica Löser conquista quatro medalhas de ouro na primeira prova do ano | Universidade Feevale

Jéssica Löser conquista quatro medalhas de ouro na primeira prova do ano

13/03/2017 - Atualizado 15/03/2017 10h12min

Neste fim de semana, a nadadora da Universidade Feevale, Jéssica Löser, se destacou primeira competição da temporada. Na V Copa Brilhante, em Pelotas, ela conquistou ouro nos 50m e 100m livre e nos 50m e 100m costas. “Nesse campeonato, tive resultados melhores do que esperava, portanto, acredito que será um ótimo ano para mim, representando a Feevale da melhor forma possível”, falou a nadadora.

Já na 1ª Etapa do Circuito Gaúcho Máster de Natação, que aconteceu nas piscinas do Grêmio Náutico União (GNU), em Porto Alegre, também no fim de semana, Lucas Borcart obteve ouro nos 100m borboleta e bronze nos 50m livre. “Gostei bastante da competição, consegui nadar bem e próximo dos meus melhores tempos. Essa competição era importante para retomar o ritmo”, frisou.

Lucas Löser foi medalha de bronze nos 50m costas e, também, com o quarto lugar nos 50m peito. “Foram satisfatórios meus tempos nas duas provas. A competição nos exigiu muito, com um nível bem elevado, principalmente na prova de peito. Agora, voltaremos aos treinos para trazer resultados melhores à Feevale”, finalizou. 

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.