Joga Aurora terá evento de Natal | Universidade Feevale

Joga Aurora terá evento de Natal

11/12/2018 - Atualizado 16h21min
Projeto atende a crianças da Escola Edmundo Strassburger
Projeto atende a crianças da Escola Edmundo Strassburger

Projeto realizará, nesta quarta-feira, em Campo Bom, atividades para as crianças atendidas 


A Universidade Feevale, por meio do projeto Joga Aurora e a Escola Edmundo Strassburger, realizará, nesta quarta-feira, 12 de dezembro, a partir das 18h, um evento em comemoração ao Natal. As atividades serão oferecidas aos alunos da escola e comunidade. Na ocasião, serão realizadas apresentações alusivas ao Natal pelas crianças, a partir de reflexões acerca da data. Além disso, os coros do projeto Movimento Coral Feevale estarão presentes com repertório natalino. A programação conta, ainda, com uma caminhada das lanternas nas proximidades da escola, com o intuito de compartilhar com a comunidade o desejo de um feliz Natal. A grande surpresa da noite será a visita do Papai Noel, momento muito esperado pelas crianças. O objetivo é comemorar o Natal por meio da integração com alunos e comunidade, fortalecendo o espírito fraterno.
 
As crianças são atendidas semanalmente pelo projeto Joga Aurora, que propicia um espaço de prática e aprendizado dos esportes coletivos e individuais, assim como a referência para o convívio grupal, comunitário e social. O projeto alcança como resultados em suas ações o desenvolvimento de relações de afetividade, solidariedade e respeito mútuo, promovendo a qualidade de vida dos beneficiados. O projeto Joga Aurora é executado pela Universidade Feevale em parceria com a Nike e a Prefeitura de Campo Bom há dois anos, nos quais já atingiu mais de 150 crianças.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.