Jogadores da UJR se transferem para a ACBF | Universidade Feevale

Jogadores da UJR se transferem para a ACBF

16/03/2017 - Atualizado 15h34min

A lista de atletas da UJR/Feevale/Banrisul que se transferem para a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) está aumentando. Depois dos jogadores Roberto Alves e Gabriel Rosa, além do preparador de goleiros Itamar Nielsen, chegou a vez do fixo João Victor Souza e do ala  Myckael Hunter Teixeira arrumarem as malas e subirem a Serra.

Os jogadores, que têm 16 anos e, no ano passado, foram comandados por Eduardo Attolini, comandante do Sub-17 da UJR, foram convidados pelo treinador Henrique Pianta para defender a mesma categoria no time de Carlos Barbosa, que é o atual campeão do Estado. Dos dois atletas, Teixeira é o que tem uma trajetória maior no tricolor hamburguense, pois está desde os sete anos nas escolas do clube. Ele começou em 2010, atuando nas categorias de base da UJR/Feevale/Banrisul. “Será uma nova oportunidade, em uma nova etapa de nossas vidas. Sei que represento os atletas formados pela UJR e jogar em uma das mais fortes equipes do Brasil é um sonho realizado. Agora, com muito empenho e dedicação, vou lutar pelo meu espaço”, falou o ala.

Já Souza chegou em 2016 no clube, após algumas experiências no futebol de campo. “Quero seguir amadurecendo e evoluindo, tanto no aspecto técnico quanto no tático, para poder conquistar títulos e realizar o sonho de ser um jogador de futsal”, destacou.

O trabalho desenvolvido nas escolas da UJR/Feevale/Banrisul tem o objetivo de gerar perspectivas e oportunidades para os seus atletas e é considerado uma referência nacional na formação de jogadores. Em Carlos Barbosa, cidade conhecida como Capital Nacional do Futsal, a rotina, além dos estudos, será de treinamento diário no Centro Municipal Sérgio Luiz Guerra. A equipe Sub-17 da ACBF disputará, nesse ano, o Estadual, o Nordestão e, provavelmente, a Taça Brasil da categoria.

Título (opcional)

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.