Jogo de integração recebeu mais de 50 estrangeiros | Universidade Feevale

Jogo de integração recebeu mais de 50 estrangeiros

27/10/2017 - Atualizado 13h43min

Time do Haiti venceu o jogo por 4 x 3
 
O projeto social O mundo em NH: refugiados e migrantes, uma questão de Direitos Humanos, que integra o programa de extensão Educação e Cultura em Direitos Humanos da Universidade Feevale, realizou o Jogo de Integração – Haiti x Senegal. O evento, que aconteceu na última quarta-feira, 25 de outubro, no Campo de Futebol do Câmpus I da Instituição, recebeu mais de 50 estrangeiros, entre beneficiados e não participantes do projeto. A atividade se encerrou com vitória do Haiti por 4 x 3.

 
Sobre o projeto
O mundo em NH: refugiados e migrantes, uma questão de Direitos Humanos tem como objetivo promover uma cultura de paz e tolerância por meio do acolhimento e inserção social de grupos de estrangeiros e da articulação de ações educativas voltadas aos Direitos Humanos. Assim, contribui para a construção de uma sociedade que exerça cotidianamente sua cidadania, com atendimento jurídico e oficinas de língua portuguesa, psicologia, direito e história e cultura brasileira. Para participar dos encontros, os interessados devem entrar em contato pelo e-mail mcardoso@feevale.br ou pelo link www.facebook.com/omundoemnh.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.