Mais um fim de semana de competição para os nadadores da Feevale | Universidade Feevale

Mais um fim de semana de competição para os nadadores da Feevale

14/07/2016 - Atualizado 14h39min
Lucas Borcart e Lucas Löser competirão o Estadual Máster de Inverno

Nos dias 16 e 17 de julho (sábado e domingo), os nadadores da Universidade Feevale, Lucas Borcart e Lucas Löser, competirão no Estadual Máster de Inverno. As provas acontecerão nas piscinas do Grêmio Náutico União - GNU (Rua Quintino Bocaiúva, 500, Porto Alegre), e contarão com atletas de vários clubes do Estado.
 
Borcart, que competirá os 200, 100 e 50m livre pela categoria pré-máster, demonstra confiança para a etapa. “Minha expectativa é ganhar as três provas, nadando bem próximo dos meus melhores tempos. É uma competição boa de nadar, pois será realizada em uma piscina olímpica, que mede 50m”, afirmou.
 
Löser disputará a mesma categoria e nadará os 200m livre e os 100m peito. “Meu objetivo é trazer, da capital, duas medalhas para a Universidade Feevale. Estou bem confiante quanto ao meu desempenho”, completou o atleta. Mais informações podem ser obtidas no site www.fgda.com.br.
 

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.