Marcas mais lembradas de Sapucaia do Sul serão conhecidas neste sábado | Universidade Feevale

Marcas mais lembradas de Sapucaia do Sul serão conhecidas neste sábado

01/09/2016 - Atualizado 10h38min
Evento Líderes da Terra do Zoo premiará empresas que se destacaram em 25 segmentos do comércio, da indústria e de serviços

As marcas mais lembradas pelos consumidores de Sapucaia do Sul, em 25 segmentos do comércio, da indústria e de serviços, serão conhecidas e premiadas no dia 3 de setembro, às 20h, durante jantar no Clube Sete de Setembro (Av. Rubem Berta, 202, Sapucaia do Sul). O evento Líderes da Terra do Zoo é uma iniciativa da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Sapucaia do Sul (ACIS) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município.
 
A pesquisa foi desenvolvida pelo Centro de Pesquisa e Planejamento (CPP) da Universidade Feevale, responsável pela coleta de dados, tabulação, análise e revisão final. Além de apontar qual a marca que o entrevistado tem em mente em 25 segmentos, a pesquisa teve por objetivo traçar o perfil dos entrevistados, identificar os itens que foram citados como prioritários nos segmentos pesquisados e listar os comentários e sugestões finais.
 
Conforme o coordenador do CPP, Diego Martins de Assunção, a metodologia aplicada foi definida como não probabilística por quotas, distribuídas proporcionalmente pelas quotas de gênero e de faixa etária (idade mínima de 20 anos), conforme dados disponibilizados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) sobre a população de Sapucaia do Sul. Dessa forma, considerando uma margem de erro de 4% e nível de confiança em 95%, foram realizadas, no total, 624 entrevistas, o que reforça a representatividade das informações coletadas, de acordo com plano metodológico definido.
 
Para Ademir Sauthier e Mauro Sauthier, que presidem, respectivamente, a ACIS e a CDL, a intenção é valorizar as empresas da cidade, dar maior projeção às marcas mais lembradas e contribuir para que os empresários revejam os conceitos, estratégias, ações e comunicação que estão sendo utilizadas em seus estabelecimentos comerciais.
 
Segmentos que foram pesquisados:
 
- Academia
- Autopeças/oficinas
- Bancos (agências)
- Bazar/loja de brinquedos
- Farmácias e drogarias
- Ferragem/loja de tintas
- Imobiliárias
- Indústria grande porte
- Indústria médio/pequeno porte
- Instituição de ensino
- Lojas de calçados
- Loja de confecções/roupa
- Loja de eletrodomésticos
- Loja infantil
- Loja de informática/game
- Loja de surf/skate
- Materiais de construção
- Ótica e relojoaria
- Padaria e confeitaria
- Postos de combustível
- Profissional liberal/autônomo
- Restaurante/lancheria
- Revenda de automóveis
- Salão de beleza/estética
- Supermercados
 

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.