Matrículas abertas para o Currículo Ampliado Comunidade da Escola de Aplicação | Universidade Feevale

Matrículas abertas para o Currículo Ampliado Comunidade da Escola de Aplicação

02/03/2015 - Atualizado 16h57min
Matrículas podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, no Câmpus I
Estão abertas as matrículas para o Currículo Ampliado Comunidade da Escola de Educação Básica Feevale – Escola de Aplicação (Av. Dr. Maurício Cardoso, 510, Novo Hamburgo). As oficinas são destinadas de estudantes da Educação Infantil à terceira etapa do segundo ciclo do Ensino Fundamental (equivalente ao 5º ano).
 
Para realizar a matrícula, o responsável deve encaminhar-se ao Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP) da Escola de Aplicação, de segunda a sexta-feira, das 7h15min às 12h e das 13h30min às 17h30min, para que seja autorizada a matrícula. Em seguida, é preciso entregar a documentação necessária: uma foto 3x4 do estudante; cópia autenticada da Certidão de Nascimento; cópia da Carteira de Identidade (RG) do aluno e responsável; cópia do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) do responsável; e cópia do comprovante de residência (conta de luz ou telefone).
 
As oficinas ocorrem de segunda a sexta feira, das 13h30min às 17h, ou no turno da manhã, nas terças e quintas-feiras, das 8h15min às 11h45min. Entre as atividades oferecidas estão: Criando e Reciclando Ideias, Aventuras na Natureza, Descobrindo a Natureza e Corpo e Expressão e Movimento. Todos os horários disponíveis e o custo podem ser conhecidos no site www.feevale.br/ensino/escoladeaplicacao, no link Atividades Extracurriculares. Mais informações podem obtidas pelo telefone: (51) 3586-8800, ramal 7171.
 
Saiba mais
O Currículo Ampliado tem como objetivo oferecer aos alunos, no turno inverso, a possibilidade de outros espaços de aprendizagem. O desenvolvimento pessoal, social, cultural, afetivo, lúdico, criativo e físico, incentivando a conquista da autonomia intelectual e moral, faz parte da proposta do projeto.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.