MBAs da Universidade Feevale contemplam viagens internacionais | Universidade Feevale

MBAs da Universidade Feevale contemplam viagens internacionais

19/02/2018 - Atualizado 20/02/2018 14h59min

Valores da passagem aérea, hospedagem e translado já estão inclusos na mensalidade

Com o mercado cada vez mais exigente, uma pós-graduação é uma experiência que certamente faz diferença na vida profissional de qualquer pessoa. E foi focando nas necessidades do mercado de trabalho que a Universidade Feevale reformulou, no segundo semestre do ano passado, os cursos de pós-graduação lato sensu, nível de formação que compreende as especializações e os MBAs (Master Business Administration).

Agora os cursos contam com docentes que são profissionais atualizados, com múltiplas competências e vasta experiência no mercado de trabalho. Vinculados à Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex), os MBAs e as especializações são divididos em três grandes áreas: Saúde e Vida; Gestão e Tecnologias; e Sociedade, Educação e Humanidades.  

Quem quiser aproveitar uma experiência internacional consistente para dar um upgrade no currículo e fazer networking, pode cursar um dos cursos de pós-graduação que prevê viagem de estudos a outro país, em renomadas universidades. Atualmente, a Feevale oferece quatro MBAs que incluem viagens internacionais de estudos, estando os valores de passagem aérea, hospedagem e translado contemplados nas mensalidades. São eles: 

Contabilidade e Governança Corporativa: os estudantes terão a oportunidade de participar de aulas, palestras e seminários na Pontifícia Universidad Católica del Peru (Peru). As atividades equivalem a 32 horas do curso, computadas na disciplina de Seminários. 

Controladoria de Gestão: proporcionará aos estudantes atividades e acesso às pesquisas desenvolvidas junto ao mestrado em Controle de Gestão, no Instituto Politécnico de Leiria (Portugal). 

Estratégia e Inovação Empresarial: tem como objetivo apresentar a realidade de empresas finlandesas, com foco na inovação, na sustentabilidade e na gestão estratégica. Inclui visita à Häme University of Applied Sciences – Hamk (Finlândia). 

Negócios Internacionais: serão realizadas visitas técnicas a empresas da Alemanha, além de atividades interinstitucionais, com foco em negócios, na Otto-von-Guericke-Universität Magdeburg (Alemanha).  

Descontos 

A Universidade Feevale oferece diversas possibilidades de financiamento e também de descontos para a pós-graduação lato sensu. Confira: 

Egressos: possuem 15% de desconto. No ato da matrícula, o estudante paga 30% do valor da primeira mensalidade. No mês seguinte ao início das aulas paga 70%, referente à primeira parcela, e a partir do outro mês são contabilizadas 23 parcelas. Se optar pelo pagamento à vista, além dos 15% de desconto por ser egresso, há mais 15% de desconto sobre o saldo. 

Grupos de alunos: os formandos que efetuarem matrícula em grupo receberão descontos progressivos, mesmo que seja para cursos diferentes: 25% para quatro estudantes, 30% para cinco estudantes e 35% para seis ou mais estudantes.  

Pós-graduado Feevale: o estudante que concluiu um curso de pós-graduação na Universidade Feevale e pretende cursar outra especialização ou MBA terá 25% de desconto. 

Convênios: a Instituição oferece descontos especiais para empresas conveniadas. 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.