Meninas da UJR/Feevale em busca de vaga à semifinal do Aberto Soberano | Universidade Feevale

Meninas da UJR/Feevale em busca de vaga à semifinal do Aberto Soberano

05/11/2019 - Atualizado 16h17min

Partida contra a Escola Santa Catarina será válida pela Quartas de finais

ujr

A equipe feminina da UJR/Feevale volta a Presidente Lucena nesta quinta-feira (7) para mais um confronto decisivo no 10º Aberto Soberano. A partir das 20h15, no Ginásio do Soberano, as meninas do tricolor hamburguense enfrentam a Escola Santa Catarina, de Caxias do Sul, no confronto válido pelas Quartas de Final da competição.

Assim como nos dois últimos jogos, a equipe feminina da UJR/Feevale precisa vencer o duelo contra as caxienses para avançar à semifinal do Aberto Soberano. Em caso de empate, a decisão da vaga acontecerá nas penalidades.

Para chegar entre as quatro melhores equipes do campeonato, o treinador Vilson Agostini contará com uma equipe motivada. Com um dos um dos melhores aproveitamentos da competição, as meninas da UJR/Feevale foram campeãs do Aberto feminino de Dois Irmãos.

Segundo o comandante, a partida tem que ser encarada com foco e concentração, já que adversário também é experiente e acostumado a este tipo de decisão.

Enfrentamos o nosso adversário na primeira fase e tivemos o nosso único empate na competição. Sabemos que é um time de qualidade, por isso, precisamos ter atenção e capricho quanto as oportunidades de gols surgirem”, ponderou ele.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.