MKT Tecnologia do Brasil amplia linha de equipamentos TemWiFi | Universidade Feevale

MKT Tecnologia do Brasil amplia linha de equipamentos TemWiFi

Novos produtos mantêm a característica de armazenar conteúdos que podem ser acessados em rede sem fio

A MKT Tecnologia do Brasil, empresa instalada na unidade de Novo Hamburgo do Feevale Techpark, além de expandir a sua atuação em nível nacional, neste semestre, também ampliou seu portfólio de produtos. Os novos equipamentos da família TemWifi são os produtos Server, Bus e Junior. De acordo com Iedo Joner, sócio da empresa, todos mantêm a característica de armazenar internamente conteúdos que podem ser acessados na rede WiFi, mesmo que a internet do local não esteja funcionando.

Joner explica que o TemWiFi Server é indicado para atender a grandes áreas que necessitem de rede WiFi, como shoppings ou cidades inovadoras. Já o Junior e o Bus possuem uma área de cobertura menor, pois são indicados para pequenos espaços, como um ônibus, um escritório ou uma agência bancária. “A MKT já possui uma instituição bancária como cliente”, lembra o empreendedor.

Sobre o TemWiFi
 
A MKT Tecnologia do Brasil produz, de forma inovadora no país – possuindo, inclusive, registro de patente no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) -, o equipamento TemWiFi, que disponibiliza as informações nele armazenadas em rede sem fio, de forma independente ou ligada com a internet. Desenvolvido com o objetivo de se tornar uma alternativa aos meios tradicionais de marketing, o TemWiFi é um equipamento padrão de acesso WiFi, no qual roda o software servidor de internet desenvolvido pela MKT Tecnologia do Brasil. O software reconhece o tipo de equipamento que está acessando (computador, celular ou tablet) e entrega o conteúdo no formato certo. A MKT oferece a locação do TemWiFi e o serviço de desenvolvimento de conteúdos específicos do cliente, para acesso no local de instalação, via WiFi. Mais informações estão disponíveis em www.temwifi.com.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.