Montenegro recebe polo da Universidade Feevale | Universidade Feevale

Montenegro recebe polo da Universidade Feevale

Instituição soma dez polos nas regiões do Sinos, Caí, Paranhana e Serra

Foi inaugurado, nesta quinta-feira, dia 9, um polo da Feevale Digital em Montenegro, no Vale do Caí. O espaço, situado na Rua João Pessoa, 1415, segue uma nova modalidade de educação a distância, a partir de metodologias próprias, que a universidade lançou em dezembro do ano passado. Com o objetivo de apoiar os alunos, a estrutura abriga as atividades presenciais de três bacharelados, quatro licenciaturas, dez tecnólogos e cinco especializações. 

Para o reitor da Universidade, Cleber Prodanov, a inauguração é o início de um trabalho importante. “Depositamos confiança nesta cidade, oferecendo um trabalho de qualidade. Temos um compromisso importante, e o que está por trás deste produto são os professores, a estrutura, a tecnologia, a inovação e as pessoas. Desejamos, acima de tudo, o crescimento e o desenvolvimento desta comunidade que nos recebeu tão bem”, afirmou.

O presidente da Associação Pró-Ensino Superior em Novo Hamburgo (Aspeur), Roberto Cardoso, destacou que o serviço oferecido pela Feevale é diferente, primando pela qualidade e qualificação profissional. “Estamos em Montenegro com muita satisfação. Nosso objetivo é apresentar, no ensino digital, a gênese da Feevale, o empreendedorismo e a qualidade”, falou. De acordo com o diretor de Novos Negócios da Instituição, Alexandre Zeni, a Feevale Digital apresenta uma proposta diferenciada. “Ao implantarmos a modalidade, enfrentamos grandes desafios, como entender o mercado de trabalho, além de priorizarmos a qualidade que temos como universidade. A escolha por Montenegro também se deu pela forte aderência que temos na região, com um alto número de alunos e um potencial de desenvolvimento muito grande”, disse.

O prefeito de Montenegro, Carlos Eduardo Müller, celebrou a chegada da Feevale na cidade e destacou o reconhecimento da Instituição.  “Ficamos muito felizes com a instalação de um polo da Feevale aqui em Montenegro. São 50 anos de história espalhada pelo mundo. É uma instituição que quer se aprimorar cada vez mais, uma marca de referência que, com certeza, fará com que toda a região, que abrange quase 200 mil habitantes, ganhe muito. Tenho absoluta certeza que todos terão êxito e acesso a uma educação de qualidade”, ressaltou.

Este foi o último dos dez polos lançados pela Universidade Feevale nesta primeira fase, abrangendo as regiões do Sinos, Caí, Paranhana e Serra. Foram contempladas as cidades de Gravataí, Esteio, Igrejinha, Parobé, Gramado, Nova Petrópolis, Campo Bom, Sapiranga, São Sebastião do Caí e Montenegro. Além desses polos, já está em funcionamento o polo em Dongguan, na China.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.