Movimento Coral Feevale animará festa para pessoas da terceira idade | Universidade Feevale

Movimento Coral Feevale animará festa para pessoas da terceira idade

02/06/2017 - Atualizado 11h17min
Coro Canto e Vida no Câmpus I
Coro Canto e Vida no Câmpus I

Comemoração da Associação dos Trabalhadores Aposentados e Pensionistas de Novo Hamburgo acontece dia 7 de junho

Na próxima quarta-feira, 7 de junho, o Coro Canto e Vida do Movimento Coral Feevale participará de um evento da Associação dos Trabalhadores Aposentados e Pensionistas de Novo Hamburgo, que completará, dia 4, 32 anos de fundação. A comemoração se inicia às 13h30min, no Salão Social da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo (Rua Castro Alves, 166, bairro Rio Branco). Além da apresentação do coro, haverá show de talentos da terceira idade, sorteios de brindes, entrega de certificados de honra ao mérito, cuca com linguiça e muita dança.

Sobre o Movimento Coral Feevale e o Coro Canto e Vida

Coordenado pela professora Denise Blanco Sant’Anna, o Movimento Coral Feevale integra o Programa Cultura na Comunidade. O projeto conta com um grupo instrumental e cinco grupos de canto, entre os quais o Coro Canto e Vida, que iniciou suas atividades em 1998 e conta com cantoras da terceira idade.  Desde sua formação, o grupo tem como regente e diretora artística a professora Denise Blanco Sant’Anna, licenciada em Música e mestre em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). A preparação vocal é da professora Ana Claudia Specht. O grupo representa e resgata a memória da comunidade e da região, suas histórias, suas experiências, seus costumes e o seu cantar.
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.