Mundo Feevale começa nesta segunda | Universidade Feevale

Mundo Feevale começa nesta segunda

22/09/2017 - Atualizado 14h55min
Mundo Feevale 2016
Mundo Feevale 2016

Mostra de profissões contará com diversas atividades interativas e gratuitas

A Universidade Feevale realiza, a partir desta segunda-feira, 25 de setembro, o Mundo Feevale – Mostra de Profissões. O evento, que reunirá mais de três mil estudantes de Ensino Médio, acontecerá até sexta-feira, dia 29, no Câmpus II da Instituição . As atividades acontecem das 8h30min às 11h30min e das 19h30min às 22h nos dias 26, 27 e 28, e na noite do dia 25 e manhã do dia 29.

Voltado para estudantes do último ano do Ensino Médio e demais interessados, o Mundo Feevale busca apresentar, de forma interdisciplinar, aos futuros universitários, os diferentes cursos de graduação oferecidos pela Instituição, suas características, o perfil dos profissionais, bem como as possibilidades de atuação profissional. Durante o evento, os estudantes visitam os laboratórios, acompanham a mostra de profissões e participam de uma série de atividades práticas e interativas, que permitem vivenciar um pouco das diversas carreiras. 

Mais informações: 
(51) 3586-8822

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.