Nadadores da Feevale são campeões do Estadual Master de Inverno | Universidade Feevale

Nadadores da Feevale são campeões do Estadual Master de Inverno

21/07/2015 - Atualizado 10h48min

Lucas Borcart e Vanessa Scheffler Silveira conquistaram quatro ouros e duas pratas

Os nadadores da Universidade Feevale, Lucas Borcart e Vanessa Scheffler Silveira, foram campeões do Campeonato Estadual Master de Inverno. A competição aconteceu no último final de semana, 18 e 19 de julho, nas piscinas da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, e foi organizada pela Federação Gaúcha de Desportos Aquáticos.

Vanessa



Vanessa foi campeã nas três provas que nadou. A atleta levou o ouro nos 100m costas, 50m costas e 50m peito, todas na categoria pré-master. Segundo Vanessa, o resultado foi muito comemorado. “Com três provas e três medalhas de ouro não poderia ter sido melhor esse campeonato estadual. Estou muito feliz e muito satisfeita”, disse a nadadora, que segue sua preparação para a próxima competição, que acontece ainda em julho.

Borcart
Borcart
Borcart também medalhou nas três provas que nadou, levando uma medalha de ouro nos 100m livre e prata nos 50m livre e 200m livre. “A competição foi muito satisfatória. Mesmo treinando muito forte, o que é bem desgastante, consegui nadar bem, chegando perto dos meus melhores tempos”, comemorou o nadador.
 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.