Núcleo de Formação em Economia Solidária está com inscrições abertas | Universidade Feevale

Núcleo de Formação em Economia Solidária está com inscrições abertas

02/10/2015 - Atualizado 09h35min
Palestras e oficinas acontecerão entre 5 de outubro e 5 de novembro

A Universidade Feevale, por meio da Incubadora de Economia Solidária, promoverá entre os dias 5 de outubro e 5 de novembro, a oitava edição do Núcleo de Formação em Economia Solidária. O evento, gratuito, contempla palestras e oficinas, que ocorrerão no Câmpus II da Instituição. 
 
Voltado aos empreendimentos de Economia Solidária, acadêmicos e comunidade, tem como objetivo, aperfeiçoar o conhecimento e a prática, por meio de atividades que estimulam a cooperação, a autogestão, a comercialização, a solidariedade, bem como a reflexão sobre a Economia Solidária. Confira a programação:

05/10 - segunda-feira
- 14h às 16h: Oficina da Criatividade. Ministrante: professora Ananda Sophie (Projeto Moda em Produção). Local: Sala 104, prédio Azul.
 
19/10 - segunda-feira
- 14h às 16h: Oficina da Qualidade. Ministrante: graduanda do curso de Moda, Bárbara Koch (Projeto Moda em Produção). Local: Sala 203 - Laboratório de costura, prédio Verde.
 
23/10 - sexta-feira
- 9h15min às 10h15min: Oficina de Exposição visual para Feiras. Ministrante: professora Ananda Sophie Quadros Gonçalves (Projeto Moda em Produção). Local: Rua Coberta (durante a Feira de Economia Solidária), e na Sala 208, prédio Multicolor.
 
29/10 – quinta-feira
- 14h às 16h: Oficina: Prevenção e Riscos do uso de colas e tintas no artesanato. Ministrante: farmacêutica e doutoranda em Qualidade Ambiental, Giovana Piva Peteffi. Auxiliar: graduanda em Biomedicina Caroline Carrer. Local: Sala 101, prédio Bicolor.
 
05/11 – quinta-feira
- 14h às 16h: Oficina: Alimentos sem Glúten e sem Lactose. Ministrantes: graduandas do curso de Nutrição, Júlia R. Buboltz e Mirela Welter. Local: Sala 102, prédio Bicolor.

As inscrições podem ser feitas pelo email economiasolidaria@feevale.br ou pelo telefone 51 3586 8800, das 14h às 16h. Mais informações das palestras e oficinas, assim como perfil dos ministrantes, podem ser conferidos na fanpage https://www.facebook.com/ecosolfeevale .

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.