Oficina para Audiovisual encerra inscrições nesta sexta-feira | Universidade Feevale

Oficina para Audiovisual encerra inscrições nesta sexta-feira

Curso se inicia na segunda-feira, dia 7, e é uma parceria da Feevale com a PMNH

Para os jovens que estão inseridos no mundo tecnológico, que tal participar de uma oficina que envolva produto midiático e ainda desenvolva a liberdade criativa? Pois essa é a última oportunidade para as comunidades dos bairros Canudos, Kephas e Boa Saúde que quiserem participar da oficina de Audiovisual oferecida pela Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo (PMNH) em parceria com a Universidade Feevale, por meio do Programa de Desenvolvimento Municipal Integrado (PDMI). Nesta sexta-feira, 4 de janeiro, encerram-se as inscrições abertas para o curso que já se inicia na próxima segunda-feira, dia 7. Preferencialmente, o curso será direcionado aos jovens com idade entre 15 e 24 anos. 

As inscrições podem ser feitas nos três territórios localizados na Rua Bruno Werner Storck, 170; no Centro de Referência em Assistência Social - CRAS/Kephas Diehl, com sede na Rua Tamoio, 52; e no Centro de Esportes e Artes Urbanas (CEU), na Boa Saúde. Para se inscrever basta comparecer ao local com documentação de identificação. Caso seja menor idade, deve ir acompanhado (a) pelo responsável legal. 

Serão duas turmas, uma pela manhã, das 9h às 12h, e outra no turno da tarde, das 14h às 17h. Durante o período da oficina os jovens produzirão material para rádio, fotográfico e também cinematográfico. Na Base Pronasci, no bairro Santo Afonso, onde a atividade está em execução desde o ano passado, as turmas estão fechadas. Os alunos  já matriculados não precisam realizar a rematrícula porque já estão automaticamente inscritos para este ano. O foco no território para o início das atividades é trazer os jovens novamente para oficina. A ideia é que todos estes elementos sejam unidos e se transformem em um produto audiovisual. Além disso, o intuito é que estes alunos possam contar suas histórias por meio do seu entendimento.  Os projetos têm financiamento do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.