Oficina solidária para confecção de andadores infantis acontece nesta sexta | Universidade Feevale

Oficina solidária para confecção de andadores infantis acontece nesta sexta

08/05/2017 - Atualizado 11h23min

Estão abertas as inscrições para o MOVA, evento promovido pelo Tampinha Legal e pela UniRitter

Nesta sexta-feira, 12 de maio, das 8h30min às 16h, o Tampinha Legal, iniciativa do Congresso Brasileiro do Plástico (CBP), e o Centro Universitário Ritter dos Reis/UniRitter promovem mais uma edição do MOVA – Oficina Solidária Tampinha Legal. No evento, na parte da manhã, especialistas apresentarão o uso do PVC no desenvolvimento de soluções em tecnologia assistiva, assim como a confecção de andadores infantis de praia de baixo custo com esse material para atendimento a crianças com deficiência. Na sequência, os participantes se reúnem para a prática de montagem dos andadores, em uma oficina orientada. A ação acontecerá no Câmpus Zona Sul da UniRitter, em Porto Alegre (Rua Orfanotrófio, 555, Alto Teresópolis).

As inscrições devem ser feitas antecipadamente e as palestras têm entrada franca. Já para participar da oficina, o ingresso é R$ 25,00 mais a doação de 20 tampas de plástico, o que contempla camiseta do evento e almoço. A verba será totalmente destinada à compra de materiais para a produção dos andadores. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail franciele@sinplast.org.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3364-4503. As vagas são limitadas. O MOVA tem o apoio institucional do Instituto Plastivida e apoio da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), Clínica Neuro Gold e das empresas Xalingo, NeonCar e Verssa.

Informaçõeswww.uniritter.edu.br 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.