Painel de gestão e negócios reúne profissionais para falar sobre o mercado de trabalho | Universidade Feevale

Painel de gestão e negócios reúne profissionais para falar sobre o mercado de trabalho

24/10/2017 - Atualizado 17h31min
André Viana
André Viana

Evento da Universidade Feevale tem como tema a multiculturalidade nas organizações do futuro


A Universidade Feevale realiza no dia 6 de novembro, às 19h30min, o I Painel de Gestão e Negócios: multiculturalidade nas organizações do futuro. O evento, gratuito e aberto à comunidade, acontecerá no auditório do prédio Azul, no Câmpus II (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo). A promoção é dos cursos de Comércio Exterior, Gestão de Recursos Humanos e Gestão Comercial.

O objetivo do evento é apresentar, a partir do depoimento de profissionais, as atualidades e tendências da atuação profissional em um mercado de trabalho em constantes mudanças. “As mudanças cada vez mais rápidas exigem que as empresas utilizem tecnologias avançadas, busquem mercados diferenciados e capacitem profissionais para interagir nesse novo cenário interdisciplinar, envolvendo pessoas de diferentes culturas, em razão dos objetivos organizacionais”, afirma o professor André Luciano Viana, coordenador dos cursos de Comércio Exterior, Gestão de Recursos Humanos e Gestão Comercial.

Os palestrantes convidados são Marcus Alexandre da Costa, gerente de Recursos Humanos; Denise Hörlle, especialista em comércio internacional, logística e consultoria; e Paulo Kendzerski, diretor presidente da WBI Brasil e autor do livro Web Marketing e Comunicação Digital.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.