Pesquisador da Feevale é um dos palestrantes de evento na Malásia | Universidade Feevale

Pesquisador da Feevale é um dos palestrantes de evento na Malásia

28/04/2017 - Atualizado 02/05/2017 09h59min

O professor Fernando Spilki, pesquisador da Universidade Feevale, será um dos palestrantes da segunda edição da International Conference on Molecular Diagnostics and Biomarker Discovery, que acontecerá de 2 e 4 de maio, em Penang, na Malásia. Participarão do evento cientistas de todo o mundo, que apresentarão pesquisas relacionadas aos diagnósticos de doenças infecciosas e não-infecciosas..

Spilk falará sobre biologia molecular e monitoramento de vírus entéricos no ambiente. Ele contará um pouco da sua experiência no Laboratório de Microbiologia Molecular da Universidade Feevale, abordando o uso de diferentes ferramentas de diagnóstico molecular no monitoramento da contaminação por vírus entéricos no Rio Grande do Sul e em outras regiões do Brasil.

O professor participará, ainda, de reuniões de trabalho na Universiti Sains Malaysia (USM), onde serão desenvolvidas atividades conjuntas ligadas ao convênio de cooperação já estabelecido entre a Feevale e USM. Os encontros focarão no desenvolvimento de novas ferramentas para a detecção de vírus entéricos e diagnóstico de infecções por Zika Vírus.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.