Professor Fernando Spilki participa de simpósio de virologia ambiental | Universidade Feevale

Professor Fernando Spilki participa de simpósio de virologia ambiental

19/02/2018 - Atualizado 14h13min

Entre 7 e 9 de março, a Sociedade Brasileira de Virologia (SBV) realiza o IV Simpósio Latino-americano de Virologia Ambiental (IV Slava), em Florianópolis (SC).  O evento, que acontece no Auditório da Reitoria da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), tem o objetivo de promover o intercâmbio científico e tecnológico de pesquisadores representantes de grupos pioneiros no mundo com pesquisadores latino-americanos na área da Virologia.

O coordenador do mestrado em Virologia da Universidade Feevale, Fernando Spilki, participa da série de apresentações orais Advances in environmental virology, na quarta-feira, 7. O pesquisador apresentará o artigo Human mastadenovirus in waters from beaches Rio Grande Do Sul Northern Coast, produzido em coautoria com Jaqueline Rhoden, Kelly Concari Posser, Juliana Schons Gularte, Victória Brandalise, Meriane Demoliner, Karoline Schallemberger e Caroline Rigotto, na Universidade Feevale.

Sobre o IV Slava

O IV Simpósio Latino-americano de Virologia Ambiental pretende discutir as novas tendências na área de Virologia Ambiental, assim como técnicas inovadoras para o controle virológico de qualidade das águas contribuindo para assegurar a preservação dos recursos hídricos, a saúde pública e o meio ambiente. Outras informações, como a programação completa, podem ser obtidas no site www.simposiovirologia.com.br

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.