Professora da Feevale leva projetos em polímeros para congresso nacional | Universidade Feevale

Professora da Feevale leva projetos em polímeros para congresso nacional

25/10/2019 - Atualizado 11h08min

Vanusca

Evento acontece entre 27 e 31 de outubro, em Bento Gonçalves

A coordenadora do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Tecnologias Limpas e docente dos programas de pós-graduação em Tecnologia de Materiais e Processos Industriais e em Qualidade Ambiental da Universidade Feevale, Vanusca Dalosto Jahno, será a representante da Instituição no Congresso Brasileiro de Polímeros, evento que ocorre entre os dias 27 e 31 de outubro em Bento Gonçalves (RS). O congresso terá palestras nacionais e internacionais sobre polímeros e trabalhos referentes a plásticos.

Vanusca levará dois trabalhos ligados ao curso de Engenharia Química e projetos de pesquisa, intitulados Recobrimento poliméricos comestíveis para conservação de uvas e Desenvolvimento de órtese de membro superior a partir de PP/EVA e PE pós-consumo reciclados. A docente relata a satisfação de participar de um evento deste porte, compartilhando a pesquisa desenvolvida na Universidade. “É muito legal, pois os dois projetos tiveram contatos com empresas do ramo e foram muito bem vistos por todos’’, afirma. Para conferir a programação do evento, acesse o site.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.