Professora da Feevale participa da Expo Educação Austrália e Nova Zelândia (EEAN) | Universidade Feevale

Professora da Feevale participa da Expo Educação Austrália e Nova Zelândia (EEAN)

22/03/2017 - Atualizado 04/04/2017 09h23min

Evento contará com seminários gratuitos para estudantes interessados

Nesta quinta-feira, 23 de março, ocorrerá a Expo Educação Austrália e Nova Zelândia (EEAN), no Salão Villa Rica da Associação Leopoldina Juvenil. A professora do curso de Letras e assessora de Assuntos Internacionais da Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da Instituição, Valéria Zanetti Ney, apresentará a Universidade Feevale para as instituições internacionais das 8h30min às 10h30min.

Organizada pela LAE Educação Internacional, a atividade contará com 15 representantes das maiores universidades da Oceania, dentre elas, as que fazem parte do G8, grupo formado pelas melhores universidades da Austrália, e ocorrerá em outras cidades do País. O evento visa proporcionar o contato dos estudantes brasileiros com algumas das instituições de ensino estrangeiras presentes. Os interessados em diversos níveis de estudo poderão tirar suas dúvidas e participar, gratuitamente, dos seminários que serão oferecidos das 16h às 20h. As inscrições podem ser feitas no site www.expoaustraliaenovazelandia.com.br

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.