Professora da Feevale participa de palestra em universidade piauiense | Universidade Feevale

Professora da Feevale participa de palestra em universidade piauiense

28/08/2018 - Atualizado 10h50min

A professora da Universidade Feevale, Denise Quaresma, participará da palestra Gênero e Educação: um diálogo necessário. A atividade acontecerá na Universidade Federal do Piauí (UFPI), nesta sexta-feira, dia 31, às 18h. O evento é gratuito e as inscrições poderão ser feitas no local. 

Sobre Denise Quaresma

Denise é bolsista de Produtividade em Pesquisa do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), pós-doutora em Estudos de Gênero pela Universidade de Ciências Empresariais e Sociais (UCES), da Argentina, professora e pesquisadora da Universidade Feevale no Programa de Pós-graduação (PPG) em Diversidade Cultural e Inclusão Social e, também, professora na Universidade La Salle, onde atua no PPG em Educação. Como pesquisadora, é vinculada ao grupo de pesquisa Psicologia, subjetividade contemporânea e saúde mental na Feevale e ao grupo Práticas de pesquisa e indicadores de qualidade na educação, no La Salle. Tem publicado regularmente seus artigos em revistas científicas qualificadas nacional e internacionalmente, bem como livros e capítulos de livros.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.