Professora representará a Feevale em evento no Canadá | Universidade Feevale

Professora representará a Feevale em evento no Canadá

29/06/2017 - Atualizado 12h49min

Patricia Brandalise Scherer Bassani apresentará artigo no 19th International Conference on Human-Computer Interaction em Vancouver

A docente do programa de pós-graduação em Diversidade Cultural e Inclusão Social da Universidade Feevale, Patricia Brandalise Scherer Bassani, participará do 19th International Conference on Human-Computer Interaction em Vancouver, no Canadá. O evento acontecerá entre os dias 9 e 14 de julho, em que a professora da Instituição apresentará o trabalho The development of a mediation artifact for representing teaching practices: a study connecting the areas of design and learning design, vinculado à 4th International Conference on Learning and Collaboration Technologies.
 
O artigo é um dos resultados do projeto de pesquisa Práticas pedagógicas no ciberespaço, desenvolvido na Feevale com apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). Desenvolvido na área de Informática na Educação, o trabalho é relacionado aos estudos de Learning Design e apresenta um modelo de artefato de mediação para documentar práticas educativas com tecnologias. O modelo foi desenvolvido em parceria com a equipe do Centro de Design da Feevale e os docentes Igor Escalante Casenote, Eduardo Guilherme Albrecht e Diego Mergener.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.