Professores da Universidade Feevale farão viagem de estudos ao Canadá | Universidade Feevale

Professores da Universidade Feevale farão viagem de estudos ao Canadá

Gunther Gehlen e Gabriel Grabowski participarão de Missão de Benchmarking Tecnológico, organizada pelo Comung

De 8 a 19 de outubro, Gunther Gehlen e Gabriel Grabowski, professores da Universidade Feevale, participam da Missão de Benchmarking Tecnológico no Canadá, organizada pelo Consórcio das Universidades Comunitárias Gaúchas (Comung). Realizada em universidades e instituições de pesquisa daquele país, a atividade integra o módulo internacional da terceira edição do MBA em Gestão de Instituições de Ensino Superior (IES), promovida pelo Comung. Na programação, estão previstas visitas a Université de Sherbrooke, em Québec, a École de Technologie Supérieure (ETS), em Montreal, e a University of Waterloo e a Ryerson University, em Toronto.

A especialização é destinada a gestores de instituições de ensino superior, como reitores, vice-reitores, pró-reitores, diretores, coordenadores, supervisores e assessores. Participam dessa edição 28 gestores de diversas instituições, entre as quais a Feevale. Com atividades presenciais e a distância, o MBA em Gestão de IES estende-se até abril de 2017. Em setembro de 2016, será realizado um módulo internacional em universidades e instituições de pesquisa no Canadá. Mais informações podem ser obtidas no site www.ucs.br. 

Sobre o Comung

Integrado por 15 Instituições de Ensino – entre elas a Universidade Feevale –, o Consórcio das Universidades Comunitárias Gaúchas (Comung) é o maior sistema de Educação Superior em atuação no Rio Grande do Sul. As instituições que formam o Comung representam uma verdadeira rede de Educação, Ciência e Tecnologia que abrange quase todos os municípios do Estado. O Consórcio atende a mais de 50% dos universitários gaúchos, oferecendo 1.489 cursos de graduação e pós-graduação para 202.020 mil alunos, atendidos por 9.190 professores e mais de 11 mil funcionários.

06/10/2016 - Atualizado 15h27min
 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.