Projeto Circular realiza exposição no Albano Hartz | Universidade Feevale

Projeto Circular realiza exposição no Albano Hartz

01/11/2016 - Atualizado 15h54min
Mostra apresenta adesivos, lambes, postais, livros de artista e histórias em quadrinhos inéditos dos artistas do coletivo da Universidade Feevale

Com abertura nesta terça-feira, 1º de novembro, o Projeto Circular, coletivo de arte da disciplina de Gravura II - Serigrafia do curso de Artes Visuais da Universidade Feevale e a Editora Circular apresentam, no Espaço Cultural Albano Hartz, em Novo Hamburgo, a exposição Narrativas Serigráficas V: Múltiplos de Arte. Com visitação até 30 de novembro, a mostra apresenta adesivos, lambes, postais, livros de artista e histórias em quadrinhos inéditos dos artistas do coletivo. No dia 26 de novembro, das 11h às 17h, a Editora Circular organizará a Feira de Arte, onde será possível adquirir exemplares que estão em exposição na mostra.

SERVIÇO
Exposição Narrativas Serigráficas V: Múltiplos de Arte
Local: Espaço Cultural Albano Hartz (Calçadão Osvaldo Cruz, 112, Centro, Novo Hamburgo)
Visitação: até 30 de novembro, de segunda a sexta-feira das 9h às 18h 
Feira de Arte: 26 de novembro, sábado, das 11h às 17h
Entrada: gratuita

Artistas participantes
Alexandra Eckert, Ana Pause, Anna Rosa, Anderson Luiz de Souza, Anita Porto, Carol Standt, Carolina Thomassim, Caroline Kerschner, Diênifer Schmitt, Denis Bueno, Henrique L. Nunes, Júnior Nevald, Leila Groth Ibarra, Lippert, Marcos Davi Andres, Martina Berger, Pixain e Vera Wild.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.