Projeto de arte da Universidade Feevale expõe na Parada Gráfica | Universidade Feevale

Projeto de arte da Universidade Feevale expõe na Parada Gráfica

24/08/2017 - Atualizado 14h30min
Produção do Baralho Circular, que será lançado durante o evento
Produção do Baralho Circular, que será lançado durante o evento

Evento acontece neste sábado e domingo, 26 e 27 de agosto, no Museu do Trabalho, em Porto Alegre

O projeto de ensino Circular, coletivo de arte dos cursos de Artes Visuais e Design Gráfico da Universidade Feevale, participa, neste sábado e domingo, 26 e 27 de agosto, da Parada Gráfica 2017, em Porto Alegre. Realizado pelo Museu do Trabalho, o evento é uma feira de publicações e peças gráficas, como zines, revistas, livros, gravuras, pôsteres, ilustrações, objetos e obras variadas de arte impressa.

Na Parada acontecem, também, mesas de conversas, palestras e oficinas de gravuras, quadrinhos e demais manifestações das artes gráficas. O evento contará com mais de 100 bancas com produções independentes de vários estados do Brasil e de Argentina, Uruguai e Colômbia. A banca da Universidade Feevale contará com a participação de 18 artistas integrantes do projeto Circular. Durante o evento, a Editora Circular lançará uma nova publicação artística, o Baralho Circular.

SERVIÇO
Parada Gráfica 2017
Local: Museu do Trabalho (Rua dos Andradas, 230, Centro Histórico, Porto Alegre)
Dias: 26 e 27 de agosto, sábado e domingo, das 13h30min às 19h30min 
Outras informações e agenda completa do evento:
Telefone: (51) 3227 5196
Realização: Museu do Trabalho
Apoiadores: Goethe-Institut Porto Alegre, Bebê Baumgarten, Tintas Kresil, Atelier de Massas, Ossip Cidade Baixa, Serigrafia Gaúcha, galeria hipotética, Casa de Teatro de Porto Alegre

Integrantes do projeto Circular na Parada Gráfica: Adriana Tesche, Alexandra Eckert, Ana Pause, Anderson Luiz de Souza, Anna Rosa, Carol Standt, Caroline Kerschner, Carolina Thomassim Medeiros, Diênifer Morgana Schmitt, Francine Diemer, Henrique Lourenço Nunes, João Fernando Lemes Fritsch, Leila Groth Ibarra, Lippert, Marcos Davi Andres, Martina Berger, Matheus Felipe Heilmann (Pixain), Vera Maria Leitão Wild
  
Sobre o projeto Circular: é um coletivo de acadêmicos, professores e artistas convidados, que participam das atividades pedagógicas promovidas pelos cursos de Artes Visuais e Design Gráfico da Universidade Feevale, na área da gravura, com ênfase na serigrafia. Desde 2008, ano de seu surgimento, participa de exposições, convocatórias e festivais de arte no Brasil e no exterior. Em seu currículo, destacam-se mostras de arte nos estados do Rio Grande do Sul e São Paulo, e em países como França, Inglaterra, Itália, Espanha e Grécia. O projeto Circular organiza e realiza, também, exposições temáticas de seus participantes e artistas convidados.
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.