Projeto Drops enfoca a inovação inspirada pela natureza | Universidade Feevale

Projeto Drops enfoca a inovação inspirada pela natureza

12/09/2017 - Atualizado 12h58min

Workshop da Universidade Feevale acontece em outubro, em Porto Alegre

A Universidade Feevale realiza, ao longo de 2017, uma série de workshops em Porto Alegre. O objetivo do projeto Drops é aliar conhecimento a uma experiência sofisticada, de forma que ministrantes com expertise possam abordar, em um ambiente inovador e tecnológico, temas nas áreas de gastronomia, arquitetura, design e comunicação. As atividades do Drops acontecerão até dezembro, sempre às 19h, no Studio EXS (Av. Berlim, 400, loja 01, Bairro São Geraldo).
 
No dia 10 de outubro, acontece o workshop Biomimicry Thinking: inovação inspirada pela natureza.  Voltado para profissionais das áreas de Design de Interiores, Arquitetura e Urbanismo e Design, o objetivo do workshop é oferecer ferramentas de inovação, orientações para a liderança, novas maneiras de pensar e facilitar a resolução de problemas complexos a partir das estratégias da natureza, ideias inovadoras sobre como as empresas, os projetos e a sociedade podem se tornar mais inovadores, conscientes, sustentáveis e regenerativos.
 
O workshop será ministrado por Giane Cauzzi Brocco (foto), fundadora do Biomimicry Brasil Network, consultoria que representa o Biomimicry Institute no País, diretora executiva da Mercobor Ind. e Com. de Art. de Borracha Ltda e especialista em Biomimética pelo Biomimicry 3.8 (EUA). As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de outubro, on-line.
 
Programação
- Introdução à Biomimética: a natureza pensou nisso primeiro
- Elementos essenciais da Biomimética
- Introdução ao Biomimicry Thinking
- Hands on: projeto aplicando Biomimética
- Discussão dos resultados dos projetos desenvolvidos: feitos para durar
 
Saiba mais
Outras informações, como investimento, no site: www.feevale.br/drops
Conheça o Studio EXS: http://www.exs.com.br/studio/tour
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.