Projeto Mãos à Obra faz pintura de biblioteca | Universidade Feevale

Projeto Mãos à Obra faz pintura de biblioteca

27/09/2012 - Atualizado 16h46min
Atividade acontece nesta sexta-feira, dia 28, na Biblioteca Comunitária da Vila Iguaçu
Nesta sexta-feira, dia 28, o projeto Mãos à Obra fará a pintura externa da Biblioteca Comunitária da Vila Iguaçu (Rua Joaquim Gonçalves Ledo, 244, Bairro Canudos). A atividade se inicia às 15h, se estendendo até às 17h. A pintura será feita com grafite. Participarão acadêmicos e professores dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Tecnologia em Construção de Edifícios.
 
Saiba mais

O projeto de Extensão Mãos à Obra tem como objetivo capacitar pessoas e/ou qualificar ambientes, construídos ou não construídos (praças, vias, etc), visando à melhoria da qualidade de vida e do meio ambiente. O público-alvo abrange comunidades carentes inseridas em áreas de interesse social do município de Novo Hamburgo. O projeto também busca abordar questões como: pesquisa e construção de protótipos e dispositivos que visam melhorar as condições de comunidades carentes em termos de eficiência energética e sustentabilidade; proposição de soluções alternativas e de baixo custo; e transversalidade do conhecimento, envolvendo cursos de graduação, como Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Eletrônica e Tecnologia em Construção de Edifícios. Mais informações: abrito@feevale.br. 
 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.