Projeto social da Feevale capacita idosos quanto ao uso de plantas medicinais | Universidade Feevale

Projeto social da Feevale capacita idosos quanto ao uso de plantas medicinais

20/08/2018 - Atualizado 13h50min

Atividade gratuita acontecerá no dia 21 de agosto
 
O projeto social Phytos, que integra o programa Promoção do uso racional de medicamentos da Universidade Feevale, realizará uma atividade gratuita para abordar orientações gerais, como modo de preparo, armazenamento e cuidados na utilização de plantas medicinais. A atividade, que acontecerá no dia 21 de agosto, será realizada na Unidade Morada dos Eucaliptos (Av. Octávio Oscar Bender, 1000, Novo Hamburgo), a partir das 14h, e será desenvolvida em conjunto com o grupo Bem Viver e com a farmacêutica Daniela Pinhatti.
 
Sobre o Phytos
O projeto tem o objetivo de analisar o conhecimento sobre espécies vegetais e fitoterápicos dos participantes das atividades, capacitar a Equipe de Saúde (ES) sobre aspectos relacionados ao uso racional de medicamentos e plantas medicinais, implantar a Farmácia Viva, além de orientar e proporcionar o acesso de fitoterápicos aos beneficiados do projeto. 

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.