Projetos sociais da Feevale são premiados na Expoulbra 2018 | Universidade Feevale

Projetos sociais da Feevale são premiados na Expoulbra 2018

23/11/2018 - Atualizado 26/11/2018 10h47min

Evento aconteceu nesta quarta, dia 21

Na última quarta-feira, dia 21, três projetos sociais da Universidade Feevale receberam prêmios na 10º Edição do Salão de Extensão Ulbra, evento que integra a Expoulbra, realizada pela Universidade Luterana do Brasil, câmpus Canoas. O projeto social Habitar Legal, recebeu dois prêmios na categoria Meio Ambiente e Sustentabilidade,  Menção Honrosa pelo trabalho Planos de Emergência Comunitários, realizado pela bolsista do projeto Andressa Muller, que foi orientada pela docente Danielle Martins. Já o voluntário Valnei Rodrigues recebeu o troféu de Melhor Comunicação oral com o trabalho Moradia em Área de Risco: direito ou negligência do setor público? com orientação da professora Lissana Carraro.

Além do projeto social Habitar Legal, o Programa de Difusão e de Defesa dos Direitos Humanos foi agraciado com Menção Honrosa na temática Violência e Direitos Humanos, com trabalho Prática de estágio em psicologia no contexto da extensão: relato de experiência realizado pela estudante Jéssica Fabiane Fontoura com orientação da docente Michele Terres Trindade. A acadêmica de jornalismo, Ariane Hanauer com orientação da professora Caroline Colpo, recebeu o troféu de melhor comunicação oral na modalidade Comunicação, Marketing e Mídias, com o trabalho Da Rua Para-Nóia: O papel da comunicação na desconstrução da invisibilidade da população em situação de rua. A estudante destaca a importância que o prêmio traz para sua vida acadêmica e profissional. “O fato de a Universidade Feevale dar a oportunidade dos alunos colocarem em prática tudo que aprendem em sala de aula é um aprendizado enorme. Fico muito feliz em receber o prêmio e ver que o trabalho que realizamos nos projetos sociais trazem resultados como esse”, destaca.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.