Protagonismo feminino é tema de painel no Hub One | Universidade Feevale

Protagonismo feminino é tema de painel no Hub One

10/07/2019 - Atualizado 10h54min

Diretora de Inovação da Feevale é uma das painelistas do evento que acontece nesta quarta-feira, 10

A diretora de Inovação da Universidade Feevale, Daiana de Leonço Monzon (foto), é uma das mulheres convidadas para participar do painel Protagonismo Feminino, que acontece nesta quarta-feira, dia 10, às 19h30min, no Hub One de Criatividade e Inovação, localizado junto ao Câmpus II. A iniciativa da Assintecal e da Bell’Anima Produções Artísticas conta com o apoio do Projeto Salto e da Universidade Feevale. 

Utilizando a história de O Quatrilho e de suas personagens, a mediadora Fernanda Martins, doutoranda em Psicologia Social e Institucional, envolverá as painelistas em uma fala inspiradora e instigante, trazendo uma discussão relevante à classe empresarial e às lideranças femininas: o poder das escolhas. O direcionamento será centrado na responsabilidade de as pessoas acessarem a intuição a favor de suas vidas e negócios, baseando-se sempre na identidade, tanto pessoal quanto corporativa.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.