Reitor participa de eventos em Porto Alegre e Novo Hamburgo | Universidade Feevale

Reitor participa de eventos em Porto Alegre e Novo Hamburgo

04/07/2018 - Atualizado 14h50min

O reitor da Universidade Feevale, Cleber Prodanov, participa nesta quarta-feira, dia 4, de dois eventos. Às 16h30min, estará em Porto Alegre para a solenidade de assinatura de termos de colaboração e cooperação entre a Secretaria da Educação, o Consórcio das Universidades Comunitárias Gaúchas (Comung), o Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP RS), o Senac e o Sebrae. Na ocasião, também haverá a entrega de certificados dos programas Escola Melhor: Sociedade Melhor e Cipave – Comissões Internas de Prevenção de Acidentes e Violência Escolar. 

À noite, a partir das 19h, o reitor participa da cerimônia de abertura do Seminário de Desenvolvimento Econômico de Novo Hamburgo. O evento, que acontece até esta quinta-feira, dia 5, na Câmara Municipal, tem como objetivo discutir o cenário econômico internacional e sua relação com o Brasil, identificando riscos e oportunidades. O seminário ainda tem como finalidade debater as políticas e programas públicos de desenvolvimento econômico, potencializando sua ação na cidade.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.