Reitor recebe secretários do município de Sapiranga | Universidade Feevale

Reitor recebe secretários do município de Sapiranga

29/03/2019 - Atualizado 15h58min

Nesta semana, o reitor da Universidade Feevale, Cleber Prodanov, recebeu, no Câmpus II da Instituição, representantes do município de Sapiranga. Luis Fernando Hanauer, secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, e Carlos Maurício Regla, secretário Municipal de Planejamento, Habitação, Segurança e Mobilidade, se reuniram com Prodanov e com a diretora de Inovação da Universidade, Daiana de Leonço Monzon, no Gabinete do reitor. 

Na pauta, estava a organização para a inauguração do polo da Feevale Digital em Sapiranga, que acontecerá em maio. “As parcerias com os municípios são prioritárias para a Universidade, e esses encontros servem para estreitar, cada vez mais, essa proximidade”, disse Prodanov. “Entendemos que a presença da Feevale na cidade será muito importante para o desenvolvimento do município. Queremos estender todo o nosso apoio ao projeto da Feevale Digital e trazer as entidades e os jovens para perto desse empreendimento, para que possam usufruir desses ensinamentos”, completou Hanauer.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.