Reunião de acolhida da Incubadora de Economia Solidária da Feevale recebe inscrições | Universidade Feevale

Reunião de acolhida da Incubadora de Economia Solidária da Feevale recebe inscrições

20/04/2015 - Atualizado 09h30min
Encontro, que acontecerá no dia 30 de abril, apresentará o projeto

A Incubadora de Economia Solidária da Universidade Feevale realizará mais uma reunião para apresentar à comunidade informações a respeito das atividades referentes à Economia Solidária. O encontro acontecerá no dia 30 de abril, quinta-feira, das 14h às 16h, na sala da Incubadora, 301G, no prédio Lilás, no Câmpus II. A participação é gratuita, com vagas limitadas. As inscrições podem ser feitas até o dia 28, pelo email economiasolidaria@feevale.br ou no telefone (51) 3586-8800, ramal 8685 (de segunda a sexta-feira das 13h15min às 17h).

Voltada a empreendedores individuais, familiares e coletivos no campo do artesanato, alimentação, agricultura familiar, vestuário ou outras áreas interessadas, bem como alunos da graduação, a atividade será ministrada pela professora colaboradora do projeto, Dinora Tereza Zucchetti. No encontro, serão apresentadas informações sobre o funcionamento da Economia Solidária e o que é necessário aos empreendimentos para viabilizar a aproximação com Incubadora de Economia Solidária da Feevale. Além disso, será feita uma discussão sobre o movimento da Economia Solidária no Brasil e na região, bem como os avanços e a necessidade de participação no Fórum Municipal de Economia Solidária. “Acreditamos ser importante estabelecer mais este espaço para discussão e troca de informações com a comunidade”, afirma o coordenador do projeto, professor André Luciano Viana.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.