Sai o listão do vestibular da Universidade Feevale | Universidade Feevale

Sai o listão do vestibular da Universidade Feevale

23/06/2015 - Atualizado 08/01/2016 11h30min
Matrículas acontecem a partir desta quarta-feira, dia 24

Já está disponível, em http://www.feevale.br/resultadovestibular, o listão do vestibular de inverno da Universidade Feevale. As matrículas acontecerão no período de 24 de junho a 2 de julho, no setor de Atendimento Feevale, localizado no térreo do prédio Lilás, no Câmpus II (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo). O candidato deve consultar a data e horário de seu curso no Manual do Vestibulando, que pode acessado em www.feevale.br/ingresso.
 
Para facilitar o acesso dos candidatos, a Universidade Feevale oferece bolsas de estudo e crédito a seus estudantes. Uma dessas possibilidades é o FES-Pravaler, programa que possibilita parcelamento a juro zero. O acadêmico regularmente matriculado paga a metade do valor da mensalidade vigente, no dobro do tempo do curso, sem juros. Outra opção disponível é o Financiamento Flex 60%, em que a Feevale subsidia parte dos juros para o aluno e este paga sempre 60% do valor da mensalidade, também no dobro do tempo.
 
Mais informações:
falecomafeevale@feevale.br
(51) 3586-8811

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.