Sea End Travelers se apresenta no Intervalo Cultural de junho | Universidade Feevale

Sea End Travelers se apresenta no Intervalo Cultural de junho

11/06/2018 - Atualizado 09h30min

Evento é gratuito e aberto ao público
 
Promovida pelo Movimento Coral Feevale, a próxima edição do Intervalo Cultural, dia 26 de junho, contará com a presença da banda Sea End Travelers. O trio taquarense, composto por Pietro Boeira (voz), Vinício Paiva (baixo) e Otávio Rodrigues (bateria), traz um mix entre o contemporâneo e o retrô – com timbres de sintetizadores inspirados pelos anos 80, efeitos futurísticos e linhas viscerais de contrabaixo. Entre suas principais inspirações estão as bandas Linkin Park, Twenty One Pilots, The Weeknd e Travis Scott.
 
O grupo se apresentará na Rua Coberta, Câmpus II da Universidade Feevale, das 18h30min às 19h30min. Na ocasião, também acontecerá a gravação do programa Toca Aí, da TV Feevale. Para se inscrever, os interessados podem mandar um e-mail para intervalocultural@feevale.br com informações e algum material sobre a banda – fotos, links e vídeos, entre outros. Não é necessário vínculo com a Instituição. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (51) 3586-8800, ramal 7151.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.