Segurança pública será abordada em especialização | Universidade Feevale

Segurança pública será abordada em especialização

Pós-graduação recebe inscrições até março

12/02/2019 - Atualizado 14h29min

A especialização Segurança Pública e Prevenção à Violência com Base em Evidências da Universidade Feevale, em parceria com o Instituto Cidade Segura, está com inscrições abertas até março. O curso se iniciará no mesmo mês, com atividades quinzenais que acontecerão aos sábados das 9h15min às 13h25min e das 14h25min às 18h35min, no Câmpus II da Instituição. Há possibilidades de descontos, que variam de 15 a 35%. Inscrições podem ser realizadas pelo site abaixo.

A pós-graduação busca especializar e capacitar profissionais sobre a crise de violência enfrentada pelo País. As aulas serão desenvolvidas por meio da formação de lideranças com competências necessárias para implementar projetos inovadores baseados em evidências internacionais sobre técnicas e políticas públicas para redução da violência e da criminalidade. Além disso, o curso oferece uma viagem internacional para a Colômbia, com o objetivo de conhecer a Segurança Cidadã de Bogotá e de Medelín, por meio de reuniões com gestores locais e da Polícia Nacional, assim como uma visita a equipamentos públicos que fizeram parte do processo de transformação das duas cidades.

Confira a estrutura curricular:
  • Políticas Públicas Baseadas em Evidências e Avaliação de Políticas Públicas
  • Criminologia Contemporânea, Fatores de Risco e Diagnóstico de Crime e Violência
  • Segurança Pública e Policiamento Baseado em Evidências e Experiências Exitosas de Redução da Violência
  • Prevenção à Violência Baseada em Evidências, Violência Familiar e Violência na Escola
  • Espaços Urbanos Seguros, Prevenção Situacional e Violência Contra o Idoso
  • Violência de Gênero, Racial, das Minorias e Violência Contra o Idoso
  • Saúde Mental e Drogas
  • Gestão de Projetos, Governança e Liderança, Coaching e Design Thinking

Mercado de trabalho é o foco da pós-graduação lato sensu na Feevale

Com foco nas necessidades do mercado de trabalho, a Universidade Feevale oferece diversos cursos de pós-graduação lato sensu, área de formação que compreende as especializações e os MBAs (Master Business Administration). Os cursos, vinculados à Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex), estão formulados para suprir a demanda do mercado por profissionais atualizados e com múltiplas competências, contando com profissionais renomados em suas respectivas áreas. Mais detalhes sobre os cursos, como possibilidades de financiamento, por exemplo, podem ser obtidos no site abaixo, pelo e-mail latosensu@feevale.br ou telefone (51) 3586-8822. 

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.