Seminário Internacional da Diversidade Cultural e Inclusão social acontece na Feevale | Universidade Feevale

Seminário Internacional da Diversidade Cultural e Inclusão social acontece na Feevale

19/08/2014 - Atualizado 09h17min
Evento, gratuito, será um espaço de discussão sobre temas atuais e importantes da área

Professores e alunos de graduação e pós-graduação poderão participar do I Seminário Internacional da Diversidade Cultural e Inclusão Social – múltiplos olhares sobre a questão da territorialidade e desterritorialidade na contemporaneidade. O evento será gratuito e ocorrerá nos dias 21 e 22 de agosto, no Auditório do prédio Azul, no Câmpus II da Universidade Feevale, realizadora do Seminário.

O evento tem por objetivo oportunizar o espaço de discussão sobre temas atuais e importantes no âmbito do programa de pós-graduação em Diversidade Cultural e Inclusão Social, além de fortalecer as ações de internacionalização. Entre os ministrantes, está Ariel Gravano, investigador do Conselho Nacional de Investigações Científicas e Técnicas da Argentina (Conicet). O Seminário acontecerá das 19h30min às 22h e não é necessário realizar inscrição para participar. Mais informações: (51) 3586-8822 ou www.feevale.br/cursoseeventos.

Dia 21 de agosto, quinta-feira

Palestra Antropologia dos bairros: o bairro ideal e o antibairro, com Ariel Gravano. Mediadores: Ana Luiza Carvalho da Rocha e Valdir Pedde

22 de agosto, sexta-feira

Sessão de vídeo e debate
Vídeo Diálogos com Zygmunt Bauman – o mundo pós-moderno: a condição social, com Sandra Portela Montardo e Norberto Kuhn Junior

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.