Seminários do Pibid discutem as transversalidades na educação | Universidade Feevale

Seminários do Pibid discutem as transversalidades na educação

06/08/2014 - Atualizado 09h05min
Eventos mostrarão as interfaces entre a universidade e a sociedade contemporânea

No dia 11 de agosto, a Universidade Feevale realizará o III Seminário Interinstitucional Pibid e o V Seminário Institucional Pibid. A atividade ocorrerá durante todo o dia, das 9h15min às 22h, no Salão de Atos, no Câmpus II da Instituição.
 
Os Seminários tem o objetivo de promover o estudo, debate e socialização de experiências, trabalhos e pesquisas referentes à formação de professores à docência na Educação Básica, em especial os promovidos no âmbito do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid), nas diferentes instituições de ensino superior e escolas públicas. Este ano os eventos têm como temática as “Transversalidades na educação: interfaces entre a universidade e a sociedade contemporânea”.
 
Poderão participar alunos de Licenciatura, participantes do Pibid da Feevale e outras instituições de ensino, professores das redes de ensino da região e demais interessados. Os eventos são uma promoção do Pibid/ Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). As inscrições podem ser realizadas até o dia 7 de agosto. Mais informações: (51) 3586-8822.

Manhã

10h – Apresentação artística

10h15min – Mesa de abertura
Palestra Transversalidades na educação: interfaces entre a universidade e a sociedade contemporânea, com Ana Maria Colling. Mediador: Daniel Conte

Tarde

14h15min – Oficinas

16h – Apresentação de Pôsteres e vídeos

Noite

19h30min – Mesa temática com alunos envolvidos em pesquisa nos programas da Feevale. Mediadora: Dinora Tereza Zucchetti

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.