Senado faz sessão especial em homenagem aos 50 anos da Aspeur/Feevale | Universidade Feevale

Senado faz sessão especial em homenagem aos 50 anos da Aspeur/Feevale

28/06/2019 - Atualizado 16h16min

O Senado Federal realizará na próxima segunda-feira, dia 1º, às 10h, uma sessão especial em homenagem aos 50 anos da Universidade Feevale e sua mantenedora, a Associação Pró-Ensino Superior em Novo Hamburgo (Aspeur). Estarão presentes o reitor Cleber Prodanov, o presidente do Conselho de Administração da Aspeur, Roberto Cardoso, e o presidente do Conselho Consultivo da entidade, Agostinho França da Silva. 

O requerimento para a homenagem foi feito pelo senador Lasier Martins. Segundo ele, é importante que o Senado reconheça os trabalhos da Instituição e sua contribuição para a comunidade. "A Universidade Feevale é um exemplo de parceria bem-sucedida entre iniciativa privada e comunidade regional. Localizada no maior polo calçadista do país, a Instituição completa meio século de grande contribuição para o progresso econômico e social", ressaltou o senador na justificativa do requerimento.

Lasier destacou que, em 1999, a Feevale foi credenciada pelo Ministério da Educação como centro universitário e, em 2010, tornou-se universidade. “Hoje está conectada ao Feevale Techpark e, em toda a sua história, percebe-se o envolvimento com a comunidade e o comprometimento com o desenvolvimento regional”, disse o senador.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.